Teatro de Câmara Tulio Piva

Teatro de Câmara Túlio Piva (Rua da República, 575 – Cidade Baixa – CEP: 90050-321 – Porto Alegre/RS)

Foi reformado e reinaugurado em 1999, com a nova denominação: Teatro de Câmara Túlio Piva, em homenagem ao violonista, um dos maiores compositores de MPB do Sul do País. A última reforma foi inaugurada em março de 2006. Mesmo já tendo passado por reformas ao longo de seus 47 anos, está ainda sofrendo as ações do tempo e, hoje, encontra-se fechado. O projeto arquitetônico do teatro já está concluído e foi executado e coordenado pela equipe da SMOV da Prefeitura Municipal de Porto Alegre. Atualmente estamos em fase de captação de recursos.

RECURSOS TÉCNICOS

Palco: possui palco italiano (com frente curva) Area total: 750m².

Platéia: 215 lugares Extras: três camarins, banheiros adaptados para pessoas portadoras de deficiência física, uma rampa de acesso junto ao acesso principal, estacionamento para até 20 carros.

 

por Vinícius Roratto
Foto: Vinícius Roratto

2 comentários em “Teatro de Câmara Tulio Piva

Adicione o seu

  1. Boa tarde, Fernanda.

    O Teatro de Câmara Túlio Piva, encontra-se fechado para reforma. Quanto ao Teatro Renascença e a Sala Álvaro Moreyra, os agendamentos são feitos exclusivamente pelos telefones do Teatro, 51 32898066 ou 51 32898067, em horário comercial. Caso você já tenha os contatado e queira apenas confirmar, o email é tr@smc.prefpoa.com.br.

    Abraços!

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑