EDITAL DE OCUPAÇÃO DOS TEATROS MUNICIPAIS 2025 – SEGUNDO SEMESTRE


A SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA DE PORTO ALEGRE, SMC/PMPA, por meio da sua Coordenação de Artes Cênicas torna público e comunica aos interessados que receberá inscrições, na forma deste Regulamento e seus Anexos e na da Lei nº 14.133/2021 no que couber, pedidos para ocupação do Teatro Renascença, Teatro de Câmara Túlio Piva e da Sala Álvaro Moreyra, visando datas que serão oferecidas para temporadas de TEATRO E CIRCO, ESPETÁCULOS PARA PÚBLICO INFANTOJUVENIL, DANÇA e MÚSICA.

Neste semestre temos como destaque a volta do PROJETO NOVAS CARAS! Com ajuda de custo de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para grupos de Circo, Dança e Teatro ainda sem consagração.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo formulário, no link abaixo:

Devem conter os seguintes anexos preenchidos na inscrição (anexos I e II presentes no edital)


ABERTURA: O regulamento poderá ser obtido a partir do dia 11 de junho de 2025 no blog: http://www.maisteatro.org, pelo email editalocupacaocac@gmail.com , ou ainda na Coordenação de Artes Cênicas (CAC) no Centro Municipal de Cultura, Av. Érico Veríssimo, 307, Porto Alegre-RS.

INSCRIÇÕES: De 07 de julho até às 22h (horário de Brasília) de 25 de julho de 2025, exclusivamente pelo link: https://forms.gle/bopQqLisF1yvzfaw9

DIVULGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS
: Dia 29 de julho de 2025 no Diário Oficial de Porto Alegre, no blog: www.maisteatro.org, ou no instagram da CAC: @cacsmc

PRAZO PARA RECURSOS: de 30 de julho a 01 de agosto de 2025 através do e-mail: editalocupacaocac@gmail.com

DIVULGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES HABILITADAS: Dia 04 de agosto de 2025 no Diário Oficial de Porto Alegre e no blog www.maisteatro.org

REUNIÕES DE AVALIAÇÃO: Dia 07 de agosto de 2025, das 9h às 17h, na Sala Álvaro Moreyra no Centro Municipal de Cultura Lupicínio Rodrigues – Av. Érico Veríssimo, 307. Porto Alegre sendo a Avaliação de Teatro e Circo das 9h às 12h, Música e Dança, das 14h às 17h

RESULTADO: Dia 08 de agosto de 2025, na Coordenação de Artes Cênicas, Dança e Circo do Centro Municipal de Cultura Lupicínio Rodrigues (Av. Érico Veríssimo, 307), no blog www.maisteatro.org e no Diário Oficial de Porto Alegre.

PRAZO PARA RECURSO: De de 11 a 13 de agosto de 2025 através do e-mail: editalocupacaocac@gmail.com

RESULTADO FINAL: Dia 14 de agosto de 2025, na Coordenação de Artes Cênicas do Centro Municipal de Cultura Lupicínio Rodrigues (Av. Érico Veríssimo, 307), no blog http://www.maisteatro.org e no Diário Oficial de Porto Alegre.

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑