Programação dos teatros municipais – Mais Teatro!



Você vai ficar em POA no feriado? Então… vá ao teatro!
Ponha Mais Teatro no seu cardápio!

Sala Álvaro Moreyra
Av. Érico Veríssimo, 307 – bairro Menino Deus

(51) 3289-8066 / (51) 3289-8067

1 de abril – 5ª às 21h – STAND UP DRAMA
Teatro
O espetáculo que faz crítica ao Stand Up Comedy apresenta oito histórias que emocionam e impressionam. São relatos diretos e muito simples, todos bem diferentes, mas impactantes. São executados nos moldes do stand up comedy, ou seja, um ator de cada vez, que se apresenta em pé, sem acessórios, cenários, caracterização.
3 e 4 de abril – sab e dom às 19h – ELEFANTILT
Teatro
A trama acontece em uma taberna dentro de um acampamento militar. É nesse estabelecimento que será encenada uma peça representada por quatro soldados. A montagem apresenta o julgamento do filhote de elefante, que é acusado de ter matado sua mãe.
6 de abril – terça às 20h – DOCEMENTE PORNOGRÁFICOS – Teatro Projeto Teatro Aberto – ENTRADA FRANCA (senhas a partir das 19h)Histórias de pessoas que seduzem e se deixam seduzir, sem preocupações com regras e ditames impostos. Toda pessoa é sedutora. Cada indivíduo exerce sua sensualidade à sua maneira. Feios não sabem seduzir? Isso é privilégio dos belos? Que nada! A sedução não possui idade, nem forma física. Ela simplesmente é. Simplesmente acontece.

Teatro de Câmara Túlio Piva
Rua da República, 575 – bairro Cidade Baixa
(51) 3289-8093 / (51) 3289-8094

2, 3 e 4 de abril – 6ª e sab às 21h, dom às 20h –
HOMEM QUE NÃO VIVE DA GLÓRIA DO PASSADO
Teatro
A irônica e surreal história de um cara comum, mais um desses ilhados no fundo de seus apartamentos, só tendo contato com a vida através das telas de computador e da televisão.
3 e 4 de abril – sab e dom às 16h – O QUE SERIA DO VERMELHO
SE NÃO FOSSE O AZUL

Teatro Infantil
Como no início da peça falta algum elemento muito importante para a sua apresentação, o elenco experimenta diversas possibilidades de resolver a questão e apresentar um espetáculo para o público.
7 de abril – quarta às 20h – PÃO COM LINGUIÇA
Teatro – Novas Caras – ENTRADA FRANCA (senhas a partir das 19h)Na Vila Pão com Lingüiça, uma série de personagens é retratada através da narrativa do que acontece em suas vidas após uma tempestade que desaloja alguns moradores. Duas famílias, lideradas por mulheres fortes, são o fio condutor da trama. De um lado a dona de casa Valdeci, que luta para manter a ordem em sua casa, ameaçada pelo deslizamento de um morro. De outro lado, Teresinha, ex-prostituta que criou suas filhas sozinha, e que abriga a família de Valdeci após o risco de deslizamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s