É SEXTA FEIRA – ENTREGA DOS PRÊMIOS AÇORIANOS E TIBICUERA!


CERIMÔNIA DE ENTREGA DOS
PRÊMIOS AÇORIANOS DE TEATRO E DANÇA
E TIBICUERA DE TEATRO INFANTIL 2010
Dia 17 de dezembro – às 21h – Teatro Renascença
Direção de Néstor Monastério
ENTRADA FRANCA

A Secretaria Municipal da Cultura tem o prazer de convidar para a cerimônia de entrega dos Prêmios Açorianos e Tibicuera de Teatro Infantil 2010. Após haverá coquetel e o lançamento do livro Memória da Cena – anos 80.

A festa será dirigida por Néstor Monastério e inspirada na estética sensual e satírica do vaudeville. O espetáculo da cerimônia promete esbanjar em ousadia na premiação mais aguardada pela classe artística de Porto Alegre. A coreografia ficará a cargo de Eva Schul, que coordenará alguns dos melhores bailarinos da cidade: Cibele Sastre, Fernanda Santos, Juliana Vicari, Luiza Moraes, Viviane Lencina e Eduardo Severino. Cenografia de Rodrigo Lopes, roteiro de Arthur José Pinto, participações musicais e direção de Léo Ferlauto e Simone Rasslan, performances de Deise Guimarães, Marina Mendo, Norma Athaíde, Oscar Simch, Rogério Beretta, Sofia Schul e Zé Victor Castiel, apresentação da cerimônia por Álvaro RosaCosta e figuração de Gabriela Monastério.

Durante a cerimônia, também será entregue o trofeú Juri Popular RBS CULTURA, e os melhores espetáculos podem ser escolhidos por votação aqui.

Os Prêmios Açorianos de Teatro e Dança e Tibicuera de Teatro Infantil 2010 são uma realização da Secretaria Municipal da Cultura e contam com o financiamento da Lei de Incentivo do Estado do Rio Grande do Sul, patrocínio da Oi e da Caixa Econômica Federal, com apoio da Oi Futuro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s