Vencedor do PRÊMIO CARLOS CARVALHO AUXÍLIO-MONTAGEM


Nesta última sexta, dia 25 de março, a vai!companhiadeteatro foi anunciada como vencedora do Prêmio Carlos Carvalho / Auxílio-Montagem com sua proposta para encenação do texto Cara a tapa, de Tarcísio Lara Puiati. O espetáculo receberá o valor de R$20.000,00 e tem sua estreia prevista para 15 de julho de 2011, realizando temporada de 6 apresentações no Teatro Renascença, com entrada franca. A direção é de João Pedro Madureira e o elenco é composto de Cassiano Ranzolin, Frederico Vasques, Laura Leão, Patrícia Soso, Sofia Ferreira e Vinícius Meneguzzi.

O Prêmio Carlos Carvalho / Auxílio-Montagem foi criado para estimular a montagem das 21 peças vencedoras ao longo do Concurso Nacional de Dramaturgia – Prêmio Carlos Carvalho. O texto escolhido – Cara a tapa, de Tarcísio Lara Puiati – foi 3º lugar no 6º Concurso Nacional de Dramaturgia – Prêmio Carlos Carvalho e recebeu outras três propostas para encenação. A Comissão Julgadora foi composta por Decio Antunes, Helio Barcellos Jr., Newton Silva e Renato Mendonça.

Anúncios

2 Respostas para “Vencedor do PRÊMIO CARLOS CARVALHO AUXÍLIO-MONTAGEM

  1. Muito obrigado à comissão julgadora e à coordenação de artes cênicas pela oportunidade e em especial ao Breno Ketzer pela iniciativa. Estamos muito felizes! Cara a tapa vai ser uma delícia para nós e esperamos que isso reverbere no público!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s