Abertas as inscrições para o NOVAS CENAS – Festival de Teatro e Circo de Porto Alegre


 NOVAS CENAS DE TEATRO E CIRCO GANHAM
ESPAÇO EM PORTO ALEGRE
 
Novas Cenas – Festival de Teatro e Circo de Porto Alegre é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, através da Coordenação de Artes Cênicas, direcionada à produção teatral e circense de grupos informais (considerados assim grupos não consagrados e que estejam em formação/construção).
A convocatória é para todos os que atuam em teatro e/ou circo e que tenham algum trabalho a ser compartilhado, como: espetáculos, performances, resultados de pesquisa e trabalhos em processo. O grupo que se inscrever pode entrar na programação do Festival, que acontecerá de 26 de  agosto a 1º de setembro, nos teatros municipais Álvaro Moreyra, Túlio Piva e Renascença.
As inscrições estão abertas de 10 de junho a 8 de julho e para se inscrever é necessário apenas o envio da ficha completamente preenchida para o e-mail (inscrevacac@gmail.com) e os materiais complementares (fotos, vídeos, links sobre o trabalho, etc.) devem ser enviados/entregues na Coordenação de Artes Cênicas. 
É importante a leitura completa do edital   para esclarecer qualquer dúvida.
Este convite vem da vontade de fomentar e estimular o trabalho de artistas que estão surgindo, abrindo espaço para sua manifestação e também troca entre estes grupos.
Serviço
Inscrições: 10 de junho a 8 de julho de 2013, edital e ficha de inscrição podem ser obtidos clicando aqui ou solicitados por e-mail.
Divulgação dos selecionados: dia 19 de julho de 2013, no aqui no blog. 
Festival: 26 de agosto a 1º setembro.
Coordenação de Artes Cênicas:
Av. Érico Veríssimo, 307- Menino Deus – Porto Alegre/RS – CEP: 90160-181
Telefones: (51) 3289 8062 e 3289 8064
E-mail para inscrições: inscrevacac@gmail.com
Dúvidas: cac@smc.prefpoa.com.br
Anúncios

7 comentários em “Abertas as inscrições para o NOVAS CENAS – Festival de Teatro e Circo de Porto Alegre

  1. O desejo do Festival é fomentar e estimular o trabalho de artistas que estão surgindo, abrindo espaço para sua manifestação e também troca entre estes grupos.Este festival tem este perfil, mas como é um projeto em primeira edição está sujeito a críticas e revisões. Lembramos que existem outros projetos e editais que podem contemplar outros perfis de grupos/artistas, como Novas Caras, Teatro Aberto, Noite do Circo, Teatro na Companhia (que tem ajuda de custo) ou ainda temporadas de Acesso, Teatro Adulto, Teatro Infantil, Dança e Musica que cobram bilheteria.`Para saber mais sobre o edital de ocupação, acesse esse link e baixe o edital: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smc/default.php?reg=407&p_secao=184

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s