NOVAS CENAS: alteração da programação de domingo.


A Coordenação de Artes Cênicas informa que a apresentação do espetáculo Asas de Um Sonho, previsto para acontecer neste domingo às 18h no teatro Renascença foi cancelada.
Informamos ainda que este espetáculo será apresentado em outra data a ser definida futuramente.Confira abaixo a programação atualizada no final de semana. e não esqueça de compartilhar a sua arte conosco no PALCO ABERTO!31/08 – Sábado
Sala Álvaro Moreyra
14h00 às 17h30 Palco Aberto

13h30 – início das inscrições [o palco da Sala Álvaro Moreyra estará aberto para que quem quiser apresentar um trabalho de qualquer linguagem artística, com até 20 minutos. As inscrições serão somente no dia. Teremos uma luz geral padrão e para o áudio traga sua música/trilha em pen drive ou CD/DVD].

14h00 às 17h30 – abertura com apresentação de Jeannies (dança do ventre), Sapato 42 (solo de dança) e às 14h10 iniciarão as apresentações dos inscritos no Palco Aberto.

Saguão

14h Comunidade Dançante




Cria um espaço de busca da raiz das Danças Urbanas, como o House Dance, Hip Hop Freestyle e Popping. Com Cauan Rossoni Feversani






Foto_ Allysson Alapont e Carol Martin


Teatro Renascença
18h O Jardim Das Cerejeiras (São Paulo)


O Jardim das Cerejeiras nos atrai pela iminência do fim, que impulsiona as ações dos atores trazendo para a cena não só a crise do diálogo, mas sua reafirmação na própria encenação.
A Cia. 22 Desgraças foi criada em 2012 por atores da cidade de São Paulo. Com “O Jardim das Cerejeiras”, participou do Circuito Macunaíma, Mostra de Experimentos do TUSP e Centro Cultural Oswald de Andrade (2013).
Lotação 100 pessoas.



Foto_Adriana Marchiori        

Teatro de Câmara Túlio Piva
20h O Rei da Vela (Canoas) 


Abelarto é um agiota que enriqueceu vendendo velas. Para ser melhor sucedido nos negócios e aceito na alta sociedade, planeja casar com Heloísa de Lebos, filha de uma família aristocrata falida.
Grupo de Teatro Pode ter Inço no Jardim, 29 anos atuando 
com teatro popular.



01/ 09 – Domingo

Teatro de Câmara Túlio Piva
20h Nós! (em OFF) – espetáculo convidado 


Cia Teatro Levem-nos para casa, apresenta o espetáculo de um grupo de teatro que tenta sobreviver ao caos e à loucura de uma montagem de um espetáculo. Assim, a insanidade escondida dos bastidores ganha vida cênica nesse espetáculo que revela que o teatro pode acontecer na mais silenciosa e perturbadora agonia de um bastidor.
Lotação 100 pessoas.

Foto_Bibi Jokoski
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s