Inscrições para Escola de Espectadores de Porto Alegre -EEPA


A Escola de Espectadores de Porto Alegre está aberta para novos alunos. 

logos-escola-de-espectadores

 

Criada em 2013, a Escola de Espectadores de Porto Alegre  promove encontros  teatrais em cartaz na cidade. As atividades são gratuitas e não são exigidos quaisquer pré-requisitos dos alunos.
A primeira Escola de Espectadores foi criada em 2001, pelo seu idealizador Jorge Dubatti, na cidade de Buenos Aires. Em Porto Alegre ela é coordenada pelo jornalista Renato Mendonça.

As aulas acontecem quinzenalmente aos sábados, das 9h ao meio-dia, sendo a primeira parte ministrada por Graça Nunes, professora e diretora teatral, e a segunda parte por Renato Mendonça que recebe artistas integrantes do espetáculo  que  será debatido. O espetáculo-tema é sempre informado na aula anterior e através do e-mail, onde vão as informações gerais, ficha técnica, sinopse, valores de ingressos e descontos.  Para um melhor aproveitamento da aula, recomenda-se assistir previamente o espetáculo.

O primeiro encontro desta edição será dia 2 de agosto, no Auditório do Atelier Livre do Centro Municipal de Cultura Lupicínio Rodrigues (Avenida Erico Verissimo, 307). Para se inscrever é necessário enviar o nome completo e um telefone de contato para cac@smc.prefpoa.com.br e aguardar a confirmação.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s