O Anexo Secreto


Local: Sala Álvaro Moreyra

Datas: 01, 08, 15, 22 e 29 de junho de 2016 – Quarta-feira

Horário: 20h

Duração:  115 min.

Classificação Indicativa: 14 anos

Entrada franca!

Serão disponibilizadas 45 senhas ao público espontâneo 1h antes do início do espetáculo, o restante dos ingressos serão destinados a escolas e instituições com prévio agendamento.

O anexo secreto - Foto Emílio Speck

O anexo secreto – Foto Emílio Speck

Sinopse:

O espetáculo é baseado no livro O Diário de Anne Frank, escrito pela jovem judia na tentativa de criar um território seguro dentro de um mundo em guerra. A família Frank parte da Alemanha em direção à Holanda para fugir do Nazismo, mas são obrigados a confinarem-se no Anexo Secreto para sobreviverem. A privação de liberdade leva a uma perda de identidade, onde residem os conflitos e reflexões de uma menina em plena puberdade.

Ficha técnica

Direção: Fernanda Moreno e Juliano Rabello

Elenco: Gabriel Fontoura, Leo Bello, Madalena Leandra e Natália Vargas Xis

Dramaturgia: O grupo

Dramaturgista: Fernanda Moreno

Operadores de luz: Bruna Immich

Operador de som: Ismael Goulart

Produção O grupo

Orientação: Gisela Habeyche

Participe do evento O Anexo Secreto – adaptação da obra “O Diário de Anne Frank” no Facebook!

Anúncios

2 Respostas para “O Anexo Secreto

  1. Cultura… Falta comunicação
    Nesta quarta feira fui ao teatro sala Álvaro Moreyra em Porto Alegre para assistir as 20h00min o espetáculo o Diário de Anne Frank com meus filhos, chegamos uma hora e meio antes do espetáculo, pois fui informado que para obter os ingressos deveríamos estar uma hora antes. Depois de aguardarmos uma hora e meia na fila chegamos à bilheteria e fomos barrados na entrada que deveria ser gratuita. As pessoas que estavam no guichê de ingressos alegavam que somente 45 pessoas teriam direito e os outros 45 eram para as escolas, e que esse tipo de ocorrência já havia dado os mesmo problemas em outros eventos. As pessoas que estavam a espera assim como nós ficaram bravas pela falta de comunicação que deveria ter sido dada na nossa chegada ao teatro. Quanto à falta de comunicação via internet não consta no site que os ingressos seriam limitados e para as escolas.
    Porto Alegre, 08 de junho de 2@16.
    Pedro Gomes Moreira
    Nota: No site maisteatro.org as informações são – Local: Sala Álvaro Moreyra – Datas: 01, 08, 15, 22 e 29 de junho de 2016 – Quarta-feira-Horário: 20h-Duração: 115 min.-Classificação Indicativa: 14 anos- Entrada franca!

    • Prezado Pedro,
      Agradecemos o seu contato e informamos que o Projeto Novas Caras tem parceria com escolas com o interesse de formação de público.
      No dia 8 de junho de fato houve bastante procura pelo espetáculo em questão e os ingressos foram distribuídos às 19h para a fila que estava formada, de fato muitas pessoas ficaram sem ingresso pela alta procura.
      Agradecemos sua sugestão e informamos que incluiremos a informação de quantidade de ingressos disponíveis em nosso Blog, bem como teremos um aviso na bilheteria para quem chegar poder ver a informação.
      Relatos como o seu contribui para que possamos melhorar o atendimento ao público.
      Esperamos tê-lo em breve em nossos teatros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s