◈ Onde: Sala Álvaro Moreyra.
◈ Dias: 7 a 30 de julho, sextas, sábados e domingos, às 20h.
◈ Duração: 90 minutos.
◈ Indicação: 14 anos.
◈ Entrada: R$ 40 inteira.

Um triângulo amoroso através do tempo, tendo como pano de fundo os acontecimentos do país e do mundo. Nossas palavras e nossos silêncios, o que amamos, traímos, choramos e desejamos. Combinando música ao vivo, vídeo, palavra, corpo, festividade e reflexão, o mais novo espetáculo da Cia Rústica dá continuidade à investigação da cena como prática de encontro.
Em cena, três atores, bateria, guitarra, microfones – música ao vivo, criada durante os ensaios, compondo com palavras, silêncios, sensações e situações. Ao fundo, uma tela de colagens difusas que possibilita efeitos de iluminação e suporte de projeção de vídeos, criados especialmente para o espetáculo em uma linguagem que remixa fragmentos de reportagens, palavras, imagens do mundo e dos atores. Elementos do cotidiano compõem o cenário, utilizados de formas inusitadas, a partir de uma corporeidade que tanto habita como transcende o comum, articulando desvios coreográficos e transbordamentos de sentidos.
A dramaturgia propõe uma mixagem entre Traições de H. Pinter, textos autorais e memórias contemporâneas, em uma criação dramatúrgica polifônica. Valorizando a palavra e o silêncio, combinando-se com sonoridades e músicas, o texto propõe trânsitos entre o íntimo e o público, o real e o ficcional.
Equipe
Com Leonardo Machado, Lisandro Bellotto e Priscilla Colombi. Direção e composição dramatúrgica: Patricia Fagundes. Trilha sonora: Leonardo Machado e grupo. Vídeos: Mauricio Casiraghi. Iluminação: Lucca Simas. Figurinos: Carol Scortegagna. Painel cenográfico: Alex Ramirez. Arte gráfica: Marcos Verza. Assessoria de imprensa Leo Santanna. Produção geral: Patricia Fagundes e Leonardo Machado. Assistência de produção: Di Nardi. Colaborações coreográficas: Marco Rodrigues e Suzi Weber. Fotografia: Alex Ramirez e Adriana Marchiori. Realização Cia Rústica.
Deixe um comentário