Conversa Aberta – Teatro de Câmara


Caros amigos do Teatro de Câmara, artistas e técnicos!

Devido a diversos pedidos, gostaríamos de convida-los para uma conversa aberta sobre a atual situação do Teatro de Câmara Túlio Piva e apresentação do projeto arquitetônico para a casa, na próxima quinta-feira, 14 de dezembro, às 15 horas, na Sala Álvaro Moreyra.

A conversa terá participação da engenheira responsável pelo projeto, Débora Postingher, juntamente da diretora do Teatro de Câmara, Silvana Ávila, do técnico da SMC, Mirco Zanini e do coordenador de Artes Cênicas, Fernando Zugno.

Convidamos todos os amantes do nosso querido teatro que venham participar da conversa para esclarecer suas dúvidas e prestigiar o grande recomeço do Teatro de Câmara!

Aguardamos vocês!

Serviço:

Conversa Aberta sobre o Teatro de Câmara

> 14 de dezembro, quinta-feira

> 15 horas

> Sala Álvaro Moreyra

 

 

Anúncios

2 comentários em “ Conversa Aberta – Teatro de Câmara

  1. É com gosto que leio o presente email. Que bom que atitudes assim estejam se passando. No que diz respeito às obras do Teatro de Câmara Túlio Piva e o convite para uma reunião na Sala Álvaro Moreyra, no dia 15 de dezembro, 15h. Contudo, me parece pertinente perguntar aos que estão organizando esse procedimento, se antes de falarmos sobre o Túlio Piva, tendo como base para a nossa discussão, apenas a nossa memória sobre o teatro e a exposição que será feita sobre o assunto, se não seria proveitoso nos mostrar, in loco, como estão os desdobramentos dos procedimentos? Sugiro que aproveitemos a ocasião que se oferece para : – visitar o Teatro de Câmera , inicialmente; – nos deslocarmos até a Sala Álvaro Moreyra, para com o apoio de projeções e de esplanações técnicas, avaliarmos melhor a política de recuperação proposta pela Secretaria de Cultura do município, para o tema em questão. O que pensam os demais? Atenciosamente, Plínio Mósca.

    1. Caro Sr., sua sugestão não poderá ser acatada, por motivos que serão discutidos na reunião do dia 14 na sala Álvaro Moreyra.

      Atenciosamente,
      Coordenação de Artes Cênicas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s