IN C+50 na Álvaro Moreyra


A Sala Álvaro Moreyra recebe na quarta-feira, 20, às 20h, o compositor e guitarrista brasileiro, Aurélio Edler-Copes, com o show IN C+50. O projeto, desenvolvido em 2014, é uma homenagem à partitura In C, de 53 módulos, composta por Terry Riley em 1964, tem classificação livre, com duração de 1h15 e os ingressos custam R$ 30, com meia entrada para estudantes, idosos e classe artística.

O IN C+50 apresenta uma nova e vibrante versão de In C para guitarra solo e 17 delays virtuais e espacialização em oito canais. Esta nova versão difere da original ao ser realizada por um único intérprete, o que lhe confere um som homogêneo,  e cria, através da eletrônica em tempo real, uma multiplicação da guitarra elétrica em um cânone difundido nos alto-falantes em torno do público.

Ele também compõe uma nova obra intitulada In Resonance, para guitarra e eletrônica, na qual explora as ressonâncias dos módulos de In C num processo similar de delays e espacialização sonora. Uma obra estática e contemplativa, onde a pulsação frenética de In C dá origem a uma massa de som suspensa no tempo.

IN C+50
Quarta-feira, 20, às 20h
Sala Álvaro Moreyra

Duração de 1h15 com classificação livre
Ingressos: R$ 30, com meia entrada para estudantes, idosos e classe artística.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s