Nota de Esclarecimento – Prêmio Açorianos


Caras e caros artistas e público do teatro e artes visuais.

Devido a diversos comentários com relação a cerimônia de premiação do Açorianos de teatro e artes visuais e Tibicuera de teatro infantojuvenil gostaríamos de esclarecer a todos que a cerimônia foi pensada e trabalhada com muito esforço, atenção e carinho para homenagear estas artes, para promover o encontro de diferentes artistas e homenageá-los todos. 

 

Agradecemos muito os comentários e críticas construtivas e certamente há muitas questões a serem mudadas afim de valorizar mais o prêmio e os premiados. O novo formato foi feito com o intuito de mudar, mexer e experimentar artisticamente novas formas de celebrar e valorizar as artes. Não houve qualquer intenção de calar a classe, as falas não ocorrem unicamente pelo fota da cerimônia não ter sido no formato original dentro do teatro.

 

A ideia de trazer para a rua é de entrar na onda dos movimentos que vem acontecendo e chamar a atenção para a importância do prêmio. Dentro da descontração desse novo formato devemos, sim, achar formas de incluir os indicados e mais foco e fala pros premiados.

Houve, sim, uma vontade de mudar, repensar a cerimônia de premiação, experimentar a junção das artes visuais com o teatro, misturar e juntar as pessoas. Nos preocupamos em fazer uma cerimônia festiva e alegre. Dentro da inovação há o risco, há erros que nos fazem pensar querendo melhorar sempre.

 

Mais uma vez agradecemos aos comentários construtivos e mais uma vez parabéns aos indicados e premiados.

 

Atenciosamente

* Coordenação de Artes Cênicas e Coordenação de Artes Plásticas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s