Sinceridade – Brunno Bonelli e Eduardo Pitta


Música

♦ Local: Teatro Renascença

♦ Data: 22 de agosto, quarta-feira, às 20h

♦ Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada) – https://www.sympla.com.br/sinceridade—brunno-bonelli-e-eduardo-pitta__328941

♦ Duração: 90 minutos

♦Classificação: Livre

 

♦ Dois compositores representantes da música brasileira se unem no espetáculo “Sinceridade”. Do encontro inédito de Brunno Bonelli e Eduardo Pitta dividindo o mesmo palco, uma certeza: samba. Os portoalegrenses cantam juntos seus trabalhos autorais, suas vidas, seus amores e suas sinceridades. Uma noite especial com formatos e arranjos aconchegantes e exclusivos. Para completar o encontro: Tati Portella e Nani Medeiros prometem as canjas mais saborosas da noite.

O espetáculo nasceu da multidisciplinaridade musical dos artistas – que dialogam com a música brasileira sem rótulos. A ideia é trazer a variedade e riqueza rítmica que abrange as composições da dupla. O trabalho atual de Pitta – Pé no samba (2017) – traz o samba e seu lado elegante, com uma formação que flerta com samba e jazz, cheio de balanço e malemolência. Já Bonelli traz canções do seu primeiro trabalho solo – Um samba por dia (2016) – um exercício livre de composição diária, e traz samba, bossa, balanço, choro e jazz.

Em “Sinceridade” os trabalhos se juntam, as referências se somam, e as parcerias acontecem ao natural. O espetáculo apresenta justamente a sinceridade de dois artistas que se únem em prol da música brasileira: um duo com vida e música.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s