Janaina Pelizzon, Fernanda Petit e Miriã Possani leem o clássico texto de Vera Karam “Maldito Coração (me alegra que tu sofras)”.
Três mulheres em isolamento contam a mesma história. Três atrizes com personalidades distintas imprimem suas notas sobre a história de um amor platônico que vai se transformando a cada página, a cada frase colocando o leitor como cúmplice. Suas memórias e a sua imaginação rompem o espaço e o tempo da narrativa. O que é verdadeiro? O que é ilusão?
Solidão, frustração, loucura e ironia sublinham a leitura do texto de Vera Karam que estaria completando 60 anos. “Sabia tudo a respeito da vida dele e ele nem sonhava com a minha existência
As leituras de Vera Karam celebra os 60 anos da artista é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre através da Coordenação de Artes Cênicas.
Confira toda a programação
– Quarta-feira, 8 – Sarau Elétrico, com Katia Suman, Luís Augusto Fischer e Diego Grando. Leitura de vários textos de Vera, com participações especiais de Zeca Kiechaloski e Sérgio Karam, irmão de Vera.
– Sexta-feira, 10 – Quem Sabe A Gente Continua Amanhã, com Lauro Ramalho, Mauro Soares e Everton Barreto.
– Segunda-feira, 13 – Maldito Coração, Me Alegra Que Tu Sofras, com Janaina Pelizzon, Fernanda Petit e Miriã Possani.
– Quarta-feira, 15 – Ano Novo, Vida Nova, com o grupo Pretagô.
– Sexta-feira, 17 – Coletivo Errática, texto a ser definido.
Deixe um comentário