A Coordenação de Artes Cênicas da Secretaria de Cultura de Porto Alegre, torna pública a lista com os nomes dos inscritos no 9°Concurso Nacional de Dramaturgia Prêmio Carlos Carvalho. Foram 172 autores e 265 obras de todo o Brasil inscritos nesta edição, reforçando o alcance e importância do Prêmio.
O Concurso foi criado em 1988, tornou-se referência no campo da literatura dramática, oportunizando a emergência de novos dramaturgos. As obras vencedoras, nesta edição, serão editadas em livro e receberão premiação em dinheiro e a grande vencedora terá uma leitura dramática na data de lançamento da publicação.
A lista dos inscritos no concurso está disponível no Diário Oficial de Porto Alegre e também no arquivo abaixo. Na publicação informamos os que tiveram suas inscrições homologadas e não homologadas. Aqueles que tiveram a inscrição não homologada, terão o prazo de 5 dias úteis para envio de recurso, para o e-mail: concursocarloscarvalhocac@gmail.com
Deixe um comentário