Último final de semana do EM CENA nos Palcos Municipais


IN PARADISUM
Teatro Renascença
19 e 20/09 – sáb e dom às 18h30

Emoções fortes, técnica brilhante, humor, sutilezas eolhares marotos estão neste espetáculo que mostra os bailarinos em duetos,exaltando o amor em engenhosas coreografias. A montagem é assinada por JamesKudelka, um dos maiores nomes da coreografia no Canadá, e apresenta bailarinos renomadosnaquele país. Kudelka foi coreógrafo e diretor artístico do National Ballet ofCanadá, entre 1996 e 2005. Tem em seu currículo participações fundamentais emgrandes companhias como San Francisco Ballet e The American Ballet Theater.

DÚPLICE
Sala Álvaro Moreyra
19 e 20/09 – sab e dom às 23h

Do encontro de um bailarino ator e de um ator bailarino surgem doismercadores representando a mesma mercadoria. Dois artistas cênicos “vendendo” a mesma cena. Dois pólos antagônicos interdependentes. Duo e duelo.Com parco aparato tecnológico, a trama se desvela sustentada pela cumplicidade e o diálogo corporal, num jogo cênico e sonoro. Dúplice foi selecionado em 2008 para o Festival de Artes Cênicas Goiânia em Cena, onde foi contemplado com o prêmio de melhor Espetáculo.

O DRAGÃO
Teatro de Câmara Túlio Piva
18, 19 e 20/09 – 6ª, sab e dom às 22h

Baseada em acontecimentos reais, a peça aborda o conflito entre Palestinos e Israelenses para falar do ser humano e de um sentimento sem fronteiras: a dor e os horrores da guerra. Resultado de um longo trabalho de pesquisa, Ana Teixeira, diretora do grupo, coloca em cena quatro relatos surpreendentes, histórias que se cruzam e derrubam os muros entre judeus e árabes, mostrando que não há inimigos na dor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s