CERIMÔNIA DE ENTREGA DOS PRÊMIOS AÇORIANOS DE TEATRO, TIBICUERA DE TEATRO PARA CRIANÇAS, REVELAÇÃO


Premiação

Quando: dia 12 de dezembro – Sexta-feira

Horário: 20h

Onde: Teatro Renascença (Av. Erico Veríssimo, 307)

Atrações: número de Arthur de Faria em memória de Nico Nicolaiewsky, performance de dança e vídeo de Sissi Betina Venturin, além de uma homenagem a atriz e diretora Irene Brietzke, dirigida por Patrícia Fagundes.

Discotecagem: Nanni Rios

Divulgação

Divulgação

Nesta cerimônia de premiação serão entregues os Prêmios Açorianos de Teatro e Tibicuera de Teatro para Crianças de melhor produção, trilha sonora, iluminação, figurino, cenografia, dramaturgia, ator e atriz coadjuvantes, ator e atriz, direção e melhor espetáculo. O Prêmio Revelação premiará os espetáculos que se apresentaram dentro dos projetos Novas Caras, Teatro Aberto e temporadas na Cia de Arte deste ano, nas categorias ator, atriz, direção e espetáculo.

 A cerimônia terá duas novas premiações:

O prêmio da Escola de Espectadores de Porto Alegre (EEPA), que contará com três categorias: “Fé no Teatro”, “Cena Inesquecível” e “Melhor Espetáculo”. Os premiados levarão troféus criados pela artista plástica e  aluna da escola, Zorávia Bettiol.

E o prêmio Juri Popular, onde o grande público terá a chance de escolher os melhores espetáculos de Teatro Adulto, Infantil e Revelação. O voto popular pode ser feito até às 12h do dia 13/12, através do site da Secretaria da Cultura de Porto Alegre.

Os Prêmios Açorianos de Teatro, Tibicuera de Teatro Infantil e Mais Teatro Revelação 2014 são uma realização da Secretaria Municipal da Cultura/Prefeitura de Porto Alegre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s