Dramaturgo italiano faz palestra nesta quarta na Sala Álvaro Moreyra


Palestra
Local: Sala Álvaro Moreyra (Av. Erico Verissimo, 307)
Data: Dia 24 de fevereiro de 2016

Horário: às 20h
Entrada franca!

Davide Carnivali, autor e teórico italiano de teatro faz palestra na próxima quarta-feira, 24, às 20h, na Sala Álvaro Moreyra (Av. Erico Verissimo, 307). Com formação no Teatro Stabili di Torino e na Sala Beckett de Barcelona, ele reúne várias premiações, por seus textos dramatúrgicos, no circuito cênico europeu como Theatertext als Hörspiel do Theatertreffen de BerlimPrix de les Journées de Lyon des Auteurs e prêmio Scintille do Festival Asti Teatro 2010.

Dramaturgo italiano faz palestra quarta na Sala Álvaro Moreyra - Foto Pino Montisci

Carnivali é professor de dramaturgia e teoria do teatro na escola de Arte Dramática Paolo Grassi de Milão e integra o Comitato da Dramaturgia do Teatro Nacional de Catalunya. Colaborador de várias publicações internacionais, assinando artigos em especial sobre  teatro argentino, catalão, espanhol e alemão, o autor nascido em 1981 foi incluído entre os 35 autores mais representativos da história do Stückemarkt Theatertreffen, consagrado festival da Alemanha. Suas obras estão traduzidas para catalão, francês, grego, inglês, polonês, romeno, russo, húngaro e espanhol.

A vinda de Carnivali a Porto Alegre é promovida por Associazone Culturale Italia Porto Alegre, cidade de Lodi, Província de Lodi, Consolato Generali d’ Italia Porto Alegre e projeto Itália e América Latina 2015-2016, com apoio da Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Secretaria Municipal da Cultura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: