Ramal 340: Sobre a Migração das Sardinhas ou Porque as Pessoas Simplesmente vão Embora


◈  Local: Teatro Renascença.
◈  Dias:
de 17 a 27 de novembro, de quinta a domingo, às 20h.

◈  Duração:  100 minutos.
◈  Indicação:  16 anos.
◈  Entrada: Inteira R$ 30 e meia R$ 15.

ramal-340-foto-mayara-lima-breitembach-2
Mayara Lima Breitembach

O espetáculo do Coletivo Errática, dirigido por Jezebel De Carli, trata das situações limites que nos levam ao movimento. São histórias de amor, despedidas, decepções, memória, sonho, vida e morte. São histórias que não se explicam, não são causas ou consequências umas das outras: elas acontecem, concorrem no tempo e no espaço, e se tangenciam em uma cena não-linear e em movimento constante. São narrativas de viagens, despedidas e encontros, sobre como a vida se transforma completa e inesperadamente e, de repente, você se vê num aeroporto ou rodoviária ou estação de trem, com uma mala na mão, esperando… “Ramal 340” fala dessas situações limites que conduzem os serem humanos ao movimento.

Um homem espera na plataforma da estação de trem, outro arruma as malas enquanto sua mulher desarruma as malas e outra segue para o outro lado do mundo e ainda outra negocia crianças. Tudo acontece enquanto um homem caminha sem parar e outro foge atormentado pelas lembranças em sua cabeça e ainda outro homem descobre que foi sequestrado. Essas histórias não se explicam, não são causas ou consequências, elas acontecem, concorrem no tempo e no espaço, e se tangenciam. São narrativas de viagens, despedidas e encontros, sobre como a vida se transforma completa e inesperadamente e, de repente, você se vê num aeroporto ou rodoviária ou estação de trem, com uma mala na mão, esperando… “Ramal” fala dessas situações limites que conduzem os serem humanos ao trânsito.

➤  Direção: Jezebel De Carli.
➤  Dramaturgia: Francisco Gick.
➤  Elenco: Diogo Rigo, Francisco Gick, Guega Peixoto, Gustavo Dienstmann, Luan Silveira, Nina Picoli, Cenografia: Rodrigo Shalako, Figurino: Gustavo Dienstmann.
➤  Iluminação: Bathista Freire.
➤  Trilha Sonora Original: Josué Flach.
➤  Produção: Coletivo Errática.
➤  Assessoria de Imprensa: Luan Silveira.
➤  Projeto Gráfico: Didi Jucá.
➤  Material Gráfico: Luan Silveira e Francisco Gick.
➤  Realização: Coletivo Errática.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: