◈ Local: Sala Álvaro Moreyra.
◈ Dias: 1 e 2, sábado e domingo, 7 a 9 de abril, sexta a domingo, às 20h.
◈ Duração: 60 minutos.
◈ Indicação: 16 anos.
◈ Entrada: R$ 40 inteira.

O espetáculo teatral ” O Método Arbeuq” – ganhador do Açorianos de iluminação 2016 – faz nova temporada. Inspirado no filme argentino-hispano-italiano “El Método”, de 2005, dirigido por Marcelo Piñeyro e baseado na obra teatral “El Método Grönholm”, do espanhol Jordi Galcerán, a montagem local acontece em uma sala de treinamento de uma grande corporação empresarial, onde cinco candidatos que disputam uma vaga para alto executivo encontram-se. Os personagens apresentam-se uns aos outros sem a presença de um mediador, revelando suas características e personalidades e estabelecendo vínculos de afinidade, além das primeiras alianças tácitas. Logo ficam sabendo que se trata de um método de avaliação novo em que os candidatos são os próprios avaliadores.
Segundo o diretor Jessé Oliveira , “ O Método Arbeuq é um jogo de observação humana, onde o modo como avaliamos e como somos avaliados é o jogo central dessa trama, onde as alianças, as estratégias e as máscaras que criamos para sermos bem vistos pelos outros são expostas e a ética dos personagens é colocada à prova”.
Vencedor do Edital 03/2015 do Pró-Cultura RS FAC, o espetáculo traz em sua ficha técnica nomes importantes como de Viviane Juguero e Carlota Albuquerque, assim como da produtora Joice Rossato, que acompanhará o espetáculo em circulação por outras cidades do Estado.
– Direção: Jessé Oliveira.
– Dramaturgia Original: Viviane Juguero.
– Adaptação: Elenco.
– Elenco: Álvaro RosaCosta, Carol Martins, Elison Couto, Juliana Barros e Renato Santa – Catharina.
– Assessoria de Movimento: Carlota Albuquerque.
– Figurino: Daniel Lion.
– Iluminação: Fernando Ochôa.
– Projeção e VJ: Biel Souza.
– Cenografia: Rodrigo Lopes.
– Trilha Sonora: André Paz.
– Cabelo e Maquiagem: Elison Couto.
– Assessoria de Imprensa: Liane Strapazzon.
– Elaboração de Projeto e Identidade Visual : Top Agência Produtora.
– Produção: Joice Rossato – Aresta Cultural.
Deixe um comentário